Assistente Administrativo Comercial – Bairro São Geraldo – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Irá realizar as atividades de Gestão e atendimento ao cliente com contato direto,registro de informações em sistema de controle, Interpretação de briefing para entendimento da real necessidade do cliente, elaboração de orçamentos,mapeamento de oportunidades comerciais,suporte a produção de conteúdo.
1300,00 Requisitos: Curso Técnico em Marketing ou áreas afins, vivência em Atendimento e relacionamento com clientes, elaboração de apresentações e propostas.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 8h30 às 12h e 13h30 às 18h30.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Rs

Auxiliar Administrativo - Porto Alegre/RSAtividades:Verificar e solicitar a cotação e orçamentos diversos;Realizar orçamento com prestadores de serviços de M...


Unicarreira Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Auxiliar De Rh - Rs

Auxiliar de RH - Porto Alegre/RSAtividades:Realizar processos de admissões e demissões de colaboradores da empresa;Controle de contratos de experiência;Recep...


Unicarreira Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Auxiliar De Serviços Em Geral - Rs

Irá realizar tarefas diversas de copa, manutenção e limpeza de ambientes, móveis e utensílios, conforme rotina estabelecida ou sob demanda específica, organi...


Acm - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Auxiliar De Escritório - Rs

Irá realizar o atendimento de loja, emissão e cupons fiscais.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino médio completo.Experiência:Experiência na área.S...


Ast Consultoria - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-18T06:40:27.858Z