Assistente Administrativo Comercial - Belo Horizonte/Mg (Barreiro) (1)

Detalhes da Vaga

Requisitos:Ensino Superior cursando (Administração e afins);Experiência com atendimento ao cliente;Informática intermediária;Noções de cálculos matemáticos;Técnicas de negociação e vendas.Competências:Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.Responsabilidades:Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Responsabilidades Apoiar nas rotinas administrativas diárias, como organização de documentos, controle de agendas e arquivamento de arquivos físicos e digita...


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