Assistente Administrativo Comercial - Belo Horizonte/Mg

Detalhes da Vaga

O Assistente Administrativo é responsável por prestar suporte às atividades administrativas, auxiliando na organização de documentos, controle de processos, analises e implantação.
Elaboração de relatórios e atendimento interno e externo.
Atua no apoio às áreas operacionais, comerciais e gerenciais, garantindo o bom funcionamento dos processos administrativos e o cumprimento de prazos e procedimentos.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS

Suporte às Rotinas Administrativas: Auxiliar em atividades operacionais, como agendamentos, controle de processos, análises, liberação e implantação de processos.
Acompanhar faturamento e baixas.
Atendimento: Prestar atendimento interno e externo.
Interface com Outros Setores: Colaborar com diferentes áreas para garantir o fluxo adequado de informações e processos.
Elaboração de Relatórios: Produzir relatórios e planilhas para acompanhamento de atividades e indicadores.
FORMAÇÃO REQUERIDA

Superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA

Experiência anterior em rotinas administrativas

Experiência no uso de softwares como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) ou ferramentas similares.
Atuação em rotinas administrativas: Experiência com organização de documentos, controle de agenda, atendimento ao cliente interno/externo, e suporte a equipes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: Até R$2.035,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- 13º salário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Administrativo

**Horário de trabalho**: jornada de 06 horas, manhã ou tarde. **Formação**:cursando Administração (a partir do 8º período), Processos gerenciais ou áreas cor...


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Descrição da vaga **Responsabilidades**: Realizar conferência dos caixas das lojas Conferência e correção dos pagamentos realizados em lojas Conferência d...


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