Requisitos:Experiência comprovada como Closer de Vendas ou em função similar;Habilidade em negociação e fechamento de vendas de alto valor;Excelente comunicação verbal e escrita;Capacidade de entender as necessidades dos clientes e de oferecer soluções adequadas;Foco em resultados e metas, com histórico de atingimento de objetivos;Desejável conhecimento na área de saúde ou odontologia.Ensino Superior cursando (Administração e afins);Experiência com atendimento ao cliente;Informática intermediária;Noções de cálculos matemáticos;Técnicas de negociação e vendas.Competências:Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.Responsabilidades:Realizar o fechamento de vendas de serviços odontológicos, atendendo leads que já passaram pelo processo de qualificação;Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções odontológicas personalizadas;Conduzir negociações assertivas, garantindo que o cliente tenha confiança e clareza sobre o serviço oferecido;Gerenciar follow-ups, mantendo contato frequente com potenciais clientes até o fechamento;Acompanhar as métricas de desempenho, como taxas de conversão e metas de vendas;Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing e de qualificação de leads para garantir a melhor experiência para o cliente.Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.