Assistente Administrativo Comercial (Crm)

Detalhes da Vaga

Quais são as atividades?Responsável pela criação e revisão de contratos de honorários, garantindo que todos os termos estejam alinhados às diretrizes da empresa e de acordo com as necessidades dos clientes.Realizar a triagem e análise dos formulários de leads, avaliando o perfil dos potenciais clientes para direcionamento adequado das oportunidades de negócio.Gerenciar a distribuição das análises de leads e outras informações de clientes no sistema de CRM, assegurando que as equipes responsáveis recebam os dados de forma precisa e eficiente.Atualizar e manter o CRM com informações atualizadas sobre clientes, leads e atividades comerciais, garantindo a integridade e confiabilidade dos dados.Desenvolver e gerar relatórios customizados para o diretor comercial, utilizando dados do CRM e de outras fontes, para auxiliar na tomada de decisões estratégicas.Prestar suporte em diversas atividades administrativas, como controle de documentos, organização de reuniões e suporte operacional ao time comercial.Quais são os requisitos?Cursando Direito, Administração ou áreas afins.Conhecimento intermediário em informática e pacote office.Boa comunicação escrita e oral.Proatividade, organização e trabalho em equipe.Desejável experiência de 6 meses na área.Quais são os benefícios?Vale transporte;Vale alimentação;Wellhub (Gympass);Auxílio Psicólogo;Horários de Trabalho: 07h30 às 17h30 com 2h de almoço.Venha trabalhar conosco!
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Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Estoque (Goiania/ Go)

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