Nosso cliente possui uma distribuidora e comercialização de produtos importados e busca profissionais para atuar no setor administrativo/comercial da empresa. Atividades: Auxiliar os vendedores na demanda de clientes, no suporte de levantamento de dados e verificação de informações. Alimentar e atualizar os dados de cadastro do cliente, bem como fazer o mapeamento de contatos. Manter a sinergia com equipe de trabalho e constante atualização. Controlar devoluções e lançamento de pedidos. Responder os contatos de clientes pelo WhatsApp, e-mail e telefone passando tabelas de preços, e respondendo as necessidades que possam os clientes apresentar. Fazer os fechamentos de vendas e repasse das informações ao setor de compras e administrativo. Dar suporte nas necessidades com o cliente em andamento na empresa. Conferência de documentação. Acompanhar clientes no showroom. Cadastrar clientes no sistemas. Requisitos: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando Administração, gestão comercial ou áreas afins. Conhecimento básico em pacote Office. Comunicação. Ser resolutivo. Atenção. Concentração e raciocínio lógico. Disponibilidade e vontade para aprender. Proatividade. Comunicação clara. Disponibilidade de horário. Agilidade. Benefícios: Ajuda de custo. Período de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h às 18h 15 minutos de intervalo para lanche Local de trabalho: Bairro: Monte Alegre Cidade: Camboriú Estado: Santa Catarina. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)