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Assistente Administrativo Comercial

Detalhes da Vaga

**Sobre a Escalar**

Temos 6 anos de mercado, atuamos na área de pré-vendas com médias e grandes empresas. Nosso principal serviço é a terceirização de times de prospecção ativa.

Agimos no mercado de vendas B2B, ou seja, somos o braço comercial de empresas que vendem produtos ou serviços para outras empresas. Atuamos na construção do relacionamento entre o cliente e o mercado, portanto, buscamos uma pessoa empenhada em construir relações, comunicativa e focada na área comercial.

**Sobre a oportunidade**

A pessoa para desempenhar o papel de Assistente Administrativo Comercial atuará na linha de frente da operação, será de responsabilidade dessa pessoa a conexão com os nossos clientes para realizar a apresentação do seu produto para o mercado. No dia-a-dia as atividades são divididas entre reuniões de equipe para alinhamento de metas; contato com os clientes; prospecção; garantir que a experiência do cliente seja positiva.

**Venha construir seu futuro com a gente!!!**

**Responsabilidades e atribuições** Alguns dos desafios que você vai encarar**
- Confirmação e acompanhamento de reuniões e demonstrações comerciais;
- Comunicação de reports aos nossos clientes;
- Gestão e atualização dos negócios via CRM;
- Abordagem consultiva e generalista ao mercado;
- Cumprimento de metas e processos definidos pela liderança.

**Requisitos e qualificações** Obrigatório**
- Ensino médio completo;
- Organização;
- Boa comunicação (oral e escrita);
- Perseverança e resiliência;
- Ser uma pessoa dinâmica (ágil, focada e enérgica);
- Informática intermediária (internet, pacote office).

**Desejável **(não eliminatório)
- Conhecimento sobre outbound e mercado B2B;
- Familiaridade com prospecção e contato com público;
- Experiência com algum software de CRM.

**Informações adicionais** Vantagens de fazer parte do nosso time de Xerpas**
- Modelo de Contratação CLT;
- Cartão VR Multi;
- Vale-transporte;
- Totall Pass (auxílio academia);
- Bonificação mensal (sem teto de ganho) ;
- Modelo de trabalho híbrido - 2 dias semanais remoto e 3 dias presenciais no nosso escritório;
- PAE (auxilio psicológico);
- Evento mensal de cultura.

Venha fazer parte do melhor time de pré-vendas do Brasil!

Há mais de seis anos, estamos presentes no mercado de vendas B2B, oferecendo soluções de outsourcing, consultoria, mentoria e treinamento para nossos clientes em todo o Brasil. Com sede em Belo Horizonte, temos um roadmap de serviços a serem lançados, sempre buscando inovação e excelência em nosso trabalho.

Nossa cultura é fundamentada em quatro pilares: compromisso com a verdade, respeito à individualidade, paixão pela excelência e mente em evolução. Esses valores são essenciais para o nosso sucesso e para a satisfação dos nossos clientes.

Trabalhamos em regime híbrido, combinando o trabalho remoto com encontros presenciais, proporcionando um ambiente de trabalho flexível e colaborativo. Além disso, contamos com um time de profissionais em diversos estados do Brasil, que enriquecem nossa equipe com suas experiências e perspectivas.

Já ajudamos mais de 200 empresas a fortalecer sua equipe comercial e aumentar sua eficiência. Nosso objetivo é ser o principal parceiro comercial de nossos clientes e para isso, estamos sempre em busca de pessoas que queiram aprender e ensinar, além de crescer junto conosco. Se você compartilha de nossos valores e quer fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e que está sempre em busca de novos desafios, venha se juntar a nós!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:39:29.610Z