Assistente Administrativo Comercial

Detalhes da Vaga

**APRESENTAÇÃO**:
Prazer, somos a IDG!
Somos uma empresa que se espelha em fazer a diferença, em ser a diferença no mercado.
Fundada em 1999, a IDG Engenharia e Consultoria vem crescendo e criando raízes em princípios sólidos, como valorização do colaborador e fornecimento de serviços especializados e com total qualidade a seus clientes.
**ESCOPO DO SISTEMA DE GESTÃO**:
A IDG tem know how para atuar em projetos nas disciplinas de processo, terraplanagem, drenagem e pavimentação, fundações civis, mecânica e tubulação, estruturas metálicas, elétrica, instrumentação e automação, telecomunicações, engenharia financeira, abrangendo os segmentos de siderurgia, mineração, cimento, celulose, química, portos, metalurgia, óleo e gás, infraestrutura, energia, bio-combustíveis e estaleiros.
Contamos também com desenvolvimento de novas tecnologias e tecnologia de escaneamento.
**QUEM NOS INSPIRA?
**

Alguém que acredite na ética e transparência profissional;
Uma pessoa que abrace nossos valores e direcionadores de cultura;
Alguém que possua uma comunicação clara para que haja um processo mais assertivo e tenhamos como resultado com celeridade e qualidade.
Alguém que tenha maturidade para lidar com um ambiente dinâmico e pessoas diferentes, culturas etc..

Ah, E não podemos esquecer alguém que acredite em si mesmo e que curta se autodesenvolver, busque cada vez mais conhecimento em sua área e não possua medo de explorá-la.
Alguém que goste de desafios como nós!
**O QUE BUSCAMOS?
**

Diferencial - Profissional com ensino Superior em andamento em Administração, Engenharia de Produção, Controladoria ou áreas correlatadas.
Experiência: Mínimo 2 anos de experiência

Conhecimento em rotinas administrativas e Pacote Office (Excel).
**DESEJÁVEL MAS NÃO OBRIGATÓRIO**:
Diferencial: Conhecimento em Power BI, Rotinas comerciais e processos de licitação.
**DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**:
O profissional vai trabalhar na área de licitação, identificando oportunidades no mercado e elaborando proposta técnica/comercial.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:

- De Segunda à sexta: 08:00 às 17:00

**LOCAL DE TRABALHO**:

- Belo Horizonte - MG

**MODALIDADE**:

- CLT

**BENEFÍCIOS**:

- Seguro de vida;
- Refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio Assiduidade

Cadastre-se e faça parte do nosso time!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Administrativo

**Horário de trabalho**: jornada de 06 horas, manhã ou tarde. **Formação**:cursando Administração (a partir do 8º período), Processos gerenciais ou áreas cor...


Holdde Recrutamento Estratégico - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo

Faturamento, agendamento de serviços e emissão de ordem de serviços. Ter agilidade, boa comunicação, bom relacionamento e saber trabalhar em equipe. SALÁRIO ...


Callclean Soluções Em Controle De Pragas - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo

Descrição da vaga **Responsabilidades**: Realizar conferência dos caixas das lojas Conferência e correção dos pagamentos realizados em lojas Conferência d...


Alessa Calçados - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Auxiliar Dp

Realização apuração de ponto admissão, arquivo, envio de documentação para a contabilidade - ter boa comunicação, ser ágil, já ter trabalhado no DP Tipo de ...


Vetor Empreendimentos Ltda - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T01:09:08.383Z