Assistente Administrativo Comercial

Detalhes da Vaga

Empresa no segmento de Painéis Atividades:Gestão de planilhas e relatóriosGestão de Planilhas e Relatórios: Criar, atualizar e manter planilhas de controle de vendas (RD STATION), captação de terrenos (PLANILHA EXCEL) e outras demandas comerciais repassadas pela gestora.Suporte ao Atendimento ao Cliente: Auxiliar no atendimento aos clientes e agências de publicidade, respondendo a e-mails e whats.Manter o banco de dados de clientes atualizado e organizado.Organização de Documentos e Contratos: Gerenciar contratos com clientes e fornecedores (TERRENOS E PRODUÇÕES – PP), garantindo que todos os documentos estejam em ordem e devidamente arquivados. Auxiliar na elaboração e revisão de documentos e propostas comerciais.Controle de Agenda e Agendamentos: Agendar reuniões com agências e clientes por Regiões (EX: Laís estará na cidade de Joinville, Ana liga para agências para fazer agendamento).Gestão de Lonas e Materiais: Acompanhar o processo de contratação e fornecimento de lonas, garantindo que estejam de acordo com as artes dos clientes.Fazer PI (cliente) e PP (fornecedor) garantindo o compromisso com ambos.Monitorar chegada de cada lona para que gestora agende com Pedro para fazer a programação das trocas de lonas.Suporte em Atividades de SDR: Realizar pesquisas de mercado e prospecção de novos leads por regiões.Apoio na Elaboração de Propostas: Auxiliar na preparação de propostas comerciais e apresentações para clientes.Horário de trabalho:Segunda a sexta: 07h as 17hBoa comunicaçãoOrganizaçãoAgilidadeAlimentação R$ 400Vale transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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