Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo Comercial para integrar nossa equipe.
O profissional será responsável por oferecer suporte administrativo e comercial, auxiliando no gerenciamento de informações e documentação, além de colaborar com o time de vendas e demais áreas envolvidas no processo comercial.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Marketing, ou áreas afins).
- Experiência anterior em funções administrativas ou comerciais.
- Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
- Habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Organização, atenção aos detalhes e capacidade de priorizar tarefas.
- Familiaridade com sistemas de CRM será um diferencial.
**Responsabilidades**:
- Realizar o atendimento ao cliente, prestando suporte em questões administrativas e comerciais.
- Elaborar, organizar e arquivar documentos comerciais, como contratos, propostas, e relatórios.
- Auxiliar na preparação de relatórios de vendas e monitorar indicadores de desempenho.
- Manter o sistema de CRM atualizado com informações de clientes, vendas e interações.
- Apoiar a equipe de vendas com o agendamento de reuniões, organização de eventos e preparação de materiais.
- Processar pedidos de clientes, garantindo que todas as etapas estejam em conformidade com os procedimentos internos.
- Acompanhar o status de pedidos e prestar informações atualizadas para clientes e equipe interna.
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos e comerciais.
**Horário**: Segunda a sexta-feira das 7:30h as 17:30h com 1h para almoço.
Tipo de Contratação: CLT
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Olá!
Qual sua pretensão salarial?