Responsabilidades e atribuições:Conferir e manter atualizada as tabelas de vendas dos produtos.Criar o arquivo de acompanhamento de tabelas e análises de propostas no lançamento de cada empreendimento.Atuar como interlocutor junto a área de TI para tratar de customizações no módulo de vendas.Participação em reuniões com clientes internos e externos, com foco em resultados e novas melhorias para área comercial.Mensuração dos resultados mensais da diretoria comercial.Requisitos:Experiência na área administrativa.Vivência na área Comercial.Benefícios:Plano de Saúde: Cobertura médica para garantir seu bem-estar.Plano Odontológico: Para manter seu sorriso saudável.Vale Alimentação ou Refeição: Escolha de acordo com sua preferência.Seguro de Vida: Proteção para você e sua família.Vale Transporte: Facilitando sua locomoção.TotalPass: Para incentivar um estilo de vida ativo.Auxílio Creche: Suporte para os pais.Day Off no Dia do Aniversário: Celebre seu dia especial.Sobre a EBM:EBM, a maior construtora do Centro-Oeste, com mais de 42 anos de história e tradição, desenvolve imóveis que se tornam lares, comunidades e centros de negócios. Estamos presentes em todo o Brasil, entregando desde residências de alto padrão até bairros planejados. Com mais de 180 empreendimentos entregues e mais de 3 milhões de m² construídos, somos mais do que números. Somos histórias, sonhos realizados e parte da vida de milhares de pessoas.Nossa missão é criar verdadeiros sucessos imobiliários que trazem novos referenciais para o mercado. Acreditamos no prazer em fazer bem feito, e é essa paixão que nos impulsiona a entregar sempre o melhor.Nossa equipe, composta por mais de 2.000 colaboradores, é nosso maior ativo. Valorizamos cada um deles, promovendo um ambiente de trabalho diverso e inovador, onde cada desafio é uma oportunidade de crescimento.Venha fazer parte da nossa história e descubra o que é ser EBMer!
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