Informações sobre a vaga:
Nosso setor de atendimento ao cliente conta com diversas ferramentas digitais que auxiliam na melhor compreensão do perfil do cliente, possibilitando um atendimento personalizado. Buscamos um assistente administrativo comercial que possa assessorar o atendimento a clientes e distribuir os Leads a nossa equipe de corretores.
As atividades a serem desempenhadas são:
- Atendimento telefônico e direcionamento das ligações;
- Recepção de clientes, fornecedores e demais visitantes;
- Atendimento de solicitações por e-mail, telefone e redes sociais para clientes com interesse de compra de lotes, atendimento a corretores, e auxílio a clientes antigos e/ou em processo de compra;
- Atendimento de corretores (envio de tabelas de venda atualizadas, materiais de trabalho, dentre outros), equipes de vendas, distribuição de Leads à corretores e acompanhamento das Campanhas Publicitárias;
- Ajustar Minutas Base de Contrato de Compra e Venda, através do contato com o cliente, análise de crédito e finalização do contrato;
- Manutenção das plataformas sociais (Facebook, Instagram, e etc) e respostas de contatos;
- Acompanhamento do processo de Escrituração e Registro de Imóveis;
- Acompanhamento a processos de Financiamento;
- Organização de contratos, clientes e demais informações através do Sistema SIENGE;
- Alimentação de planilhas de controle de IPTU;
- Solicitação de Certidões, Matrículas e demais documentos;
- Agendamento de manutenção de equipamentos, reposição e compra de materiais;
- Conferência, digitalização e arquivamento de documentos;
- Serviços comunitários ao escritório e atendimento ao cliente;
- Serviços bancários, de Cartório e em outros Órgãos Públicos;
- Serviços auxiliares aos demais departamentos;Requisitos;
Escolaridade superior incompleto nas seguintes áreas: Direito, Engenharia, Arquitetura, Administração de Empresas ou Técnico Completo.
Experiência no setor comercial imobiliárioDesejável:
-Excelente redação e interpretação de textos;
- Experiência nas atividades a desempenhar;
- Carga horária semanal: 40 horas (das 8:15 às 17:45 de segunda a sexta)
- Experiência no uso do Whatsapp Business, Boot Conversa, RD CRM e Sienge.Remuneração e Benefícios:
- Salário à combinar
- Vale alimentação de R$ 705,00
- Vale transporte
- Seguro de VidaCurrículos somente serão avaliados com pretensão salarialSobre a Construtora Strobel
Estamos a 32 anos no mercado desenvolvendo empreendimentos de alta qualidade, se tornando referência no mercado com Empreendimentos de Condomínios Fechados e Loteamentos. Buscamos obter o melhor relacionamento entre a empresa, clientes e parceiros, através de transparência, atendimento exclusivo e eficiente.
O Auxiliar de Escritório assiste na integração dos diversos serviços prestados pela Construtora e fluidez do ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que sejam pró ativas e tenham grande autonomia no desenvolvimento das atividades diárias.
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