Assistente Administrativo Comercial Sobre nós:A Merco Soluções em Saúde possui mais de 20 anos de história, e em 2022 foi adquirida pelo grupo Farmácias Nissei que possui mais de 38 anos de atuação no varejo farmacêutico.
A Merco atua na distribuição de medicamentos oncológicos e de alta complexidade, vacinas, nutrição e produtos voltados para harmonização orofacial, para os mercados públicos e privados.
Possuímos dois centros de distribuição localizados nos estados do Paraná e do Espirito Santo, além de quatro lojas Merco Medicamentos Especiais, localizadas em Curitiba/PR, Joinville/SC, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP, estamos em fase de expansão.Quer se juntar a um time que trabalha de forma cuidadosa e dinâmica ligando nossos clientes a soluções em saúde?
Então vem para a Merco!
Aqui, cuidar da saúde é o nosso negócio.
Rotina:Sua missão é fornecer suporte administrativo e operacional à equipe comercial, garantindo o bom andamento dos processos contribuindo para o alcance das metas comerciais da empresa.
As principais atividades serão: Organizar e controlar documentos do setor Comercial, garantindo fácil rastreabilidade e acesso rápido as informações para atendimento das necessidades dos clientes externos e internos; Receber, documentar, encaminhar e acompanhar as reclamações dos clientes junto ao setor de SAC; Gerenciar contratos comerciais, incluindo as informações no sistema, acompanhamento de prazos e vigência e cumprimento das cláusulas contratuais junto com a gestão; Elaborar e enviar relatórios diários de desempenho comercial, com informações sobre vendas diárias, margens e prazos por regional; Atualizar status de contratos, pedidos, gestão de estoque para atendimento desses contratos; Auxiliar a equipe de vendas com informações sobre clientes, produtos e status de pedidos, garantindo que a comunicação interna seja ágil e eficaz; Realizar o controle de processos administrativos do Departamento Comercial, como arquivamento de documentos, atualização de dados e acompanhamento de pendências; Incluir contratos no sistema e acompanhar a evolução das assinaturas até a finalização; Formalizar necessidades de compras referente aos contratos ativos dos clientes à gestão do setor.
Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
Local de trabalho:Rua Benjamin Lins, 555 Batel, Curitiba/PR.
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente, em Gestão Comercial; Conhecimento intermediário a avançado de Excel (será testado); Pontualidade, organização, bom relacionamento e atenção aos detalhes.
Diferencial: Consideramos um diferencial caso já tenha experiência com as atividades citadas.
O que oferecemos: Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash Plano de saúde Unimed Plano odontológico Dental Uni Seguro de vida em grupo Auxilio Educação Convênio Farmácia Day Off de aniversário Ginástica laboral Wellhub (Gympass)