Assistente Administrativo Comercial

Detalhes da Vaga

Assistente Administrativo Comercial Sobre nós:A Merco Soluções em Saúde possui mais de 20 anos de história, e em 2022 foi adquirida pelo grupo Farmácias Nissei que possui mais de 38 anos de atuação no varejo farmacêutico.
A Merco atua na distribuição de medicamentos oncológicos e de alta complexidade, vacinas, nutrição e produtos voltados para harmonização orofacial, para os mercados públicos e privados.
Possuímos dois centros de distribuição localizados nos estados do Paraná e do Espirito Santo, além de quatro lojas Merco Medicamentos Especiais, localizadas em Curitiba/PR, Joinville/SC, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP, estamos em fase de expansão.Quer se juntar a um time que trabalha de forma cuidadosa e dinâmica ligando nossos clientes a soluções em saúde?
Então vem para a Merco!
Aqui, cuidar da saúde é o nosso negócio.
Rotina:Sua missão é fornecer suporte administrativo e operacional à equipe comercial, garantindo o bom andamento dos processos contribuindo para o alcance das metas comerciais da empresa.
As principais atividades serão: Organizar e controlar documentos do setor Comercial, garantindo fácil rastreabilidade e acesso rápido as informações para atendimento das necessidades dos clientes externos e internos; Receber, documentar, encaminhar e acompanhar as reclamações dos clientes junto ao setor de SAC;  Gerenciar contratos comerciais, incluindo as informações no sistema, acompanhamento de prazos e vigência e cumprimento das cláusulas contratuais junto com a gestão; Elaborar e enviar relatórios diários de desempenho comercial, com informações sobre vendas diárias, margens e prazos por regional; Atualizar status de contratos, pedidos, gestão de estoque para atendimento desses contratos; Auxiliar a equipe de vendas com informações sobre clientes, produtos e status de pedidos, garantindo que a comunicação interna seja ágil e eficaz; Realizar o controle de processos administrativos do Departamento Comercial, como arquivamento de documentos, atualização de dados e acompanhamento de pendências; Incluir contratos no sistema e acompanhar a evolução das assinaturas até a finalização; Formalizar necessidades de compras referente aos contratos ativos dos clientes à gestão do setor.
Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
Local de trabalho:Rua Benjamin Lins, 555 Batel, Curitiba/PR.
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente, em Gestão Comercial; Conhecimento intermediário a avançado de Excel (será testado); Pontualidade, organização, bom relacionamento e atenção aos detalhes.
Diferencial: Consideramos um diferencial caso já tenha experiência com as atividades citadas.
O que oferecemos: Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash Plano de saúde Unimed Plano odontológico Dental Uni Seguro de vida em grupo Auxilio Educação Convênio Farmácia Day Off de aniversário Ginástica laboral Wellhub (Gympass)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Imprimir alguns relatórios do sistema de administração de pessoal, conforme solicitação; - Cadastrar ordens de serviço no sistema administração de pessoal, i...


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