Assistente Administrativo Comercial

Detalhes da Vaga

Assistente Administrativo Comercial Sobre nós:
A Merco Soluções em Saúde possui mais de 20 anos de história, e em 2022 foi adquirida pelo grupo Farmácias Nissei que possui mais de 38 anos de atuação no varejo farmacêutico.
A Merco atua na distribuição de medicamentos oncológicos e de alta complexidade, vacinas, nutrição e produtos voltados para harmonização orofacial, para os mercados públicos e privados.
Possuímos dois centros de distribuição localizados nos estados do Paraná e do Espirito Santo, além de quatro lojas Merco Medicamentos Especiais, localizadas em Curitiba/PR, Joinville/SC, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP, estamos em fase de expansão.
Quer se juntar a um time que trabalha de forma cuidadosa e dinâmica ligando nossos clientes a soluções em saúde?
Então vem para a Merco!
Aqui, cuidar da saúde é o nosso negócio.
Rotina:
Sua missão é fornecer suporte administrativo e operacional à equipe comercial, garantindo o bom andamento dos processos contribuindo para o alcance das metas comerciais da empresa.
As principais atividades serão:
? Organizar e controlar documentos do setor Comercial, garantindo fácil rastreabilidade e acesso rápido as informações para atendimento das necessidades dos clientes externos e internos;
? Receber, documentar, encaminhar e acompanhar as reclamações dos clientes junto ao setor de SAC;
? Gerenciar contratos comerciais, incluindo as informações no sistema, acompanhamento de prazos e vigência e cumprimento das cláusulas contratuais junto com a gestão;
? Elaborar e enviar relatórios diários de desempenho comercial, com informações sobre vendas diárias, margens e prazos por regional;
? Atualizar status de contratos, pedidos, gestão de estoque para atendimento desses contratos;
? Auxiliar a equipe de vendas com informações sobre clientes, produtos e status de pedidos, garantindo que a comunicação interna seja ágil e eficaz;
? Realizar o controle de processos administrativos do Departamento Comercial, como arquivamento de documentos, atualização de dados e acompanhamento de pendências;
? Incluir contratos no sistema e acompanhar a evolução das assinaturas até a finalização;
? Formalizar necessidades de compras referente aos contratos ativos dos clientes à gestão do setor.
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
Local de trabalho:
Rua Benjamin Lins, 555 – Batel, Curitiba/PR.
Requisitos:
? Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente, em Gestão Comercial;
? Conhecimento intermediário a avançado de Excel (será testado);
? Pontualidade, organização, bom relacionamento e atenção aos detalhes.

Diferencial:
? Consideramos um diferencial caso já tenha experiência com as atividades citadas.
O que oferecemos:
? Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash
? Plano de saúde Unimed
? Plano odontológico Dental Uni
? Seguro de vida em grupo
? Auxilio Educação
? Convênio Farmácia
? Day Off de aniversário
? Ginástica laboral
? Wellhub (Gympass)

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Imprimir alguns relatórios do sistema de administração de pessoal, conforme solicitação; - Cadastrar ordens de serviço no sistema administração de pessoal, i...


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