Assistente Administrativo ComercialSobre nós:A Merco Soluções em Saúde possui mais de 20 anos de história, e em 2022 foi adquirida pelo grupo Farmácias Nissei que possui mais de 38 anos de atuação no varejo farmacêutico.A Merco atua na distribuição de medicamentos oncológicos e de alta complexidade, vacinas, nutrição e produtos voltados para harmonização orofacial, para os mercados públicos e privados.
Possuímos dois centros de distribuição localizados nos estados do Paraná e do Espirito Santo, além de quatro lojas Merco Medicamentos Especiais, localizadas em Curitiba/PR, Joinville/SC, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP, estamos em fase de expansão.Quer se juntar a um time que trabalha de forma cuidadosa e dinâmica ligando nossos clientes a soluções em saúde?
Então vem para a Merco!
Aqui, cuidar da saúde é o nosso negócio.Rotina:Sua missão é fornecer suporte administrativo e operacional à equipe comercial, garantindo o bom andamento dos processos contribuindo para o alcance das metas comerciais da empresa.As principais atividades serão:Organizar e controlar documentos do setor Comercial, garantindo fácil rastreabilidade e acesso rápido às informações para atendimento das necessidades dos clientes externos e internos;Receber, documentar, encaminhar e acompanhar as reclamações dos clientes junto ao setor de SAC;Gerenciar contratos comerciais, incluindo as informações no sistema, acompanhamento de prazos e vigência e cumprimento das cláusulas contratuais junto com a gestão;Elaborar e enviar relatórios diários de desempenho comercial, com informações sobre vendas diárias, margens e prazos por regional;Atualizar status de contratos, pedidos, gestão de estoque para atendimento desses contratos;Auxiliar a equipe de vendas com informações sobre clientes, produtos e status de pedidos, garantindo que a comunicação interna seja ágil e eficaz;Realizar o controle de processos administrativos do Departamento Comercial, como arquivamento de documentos, atualização de dados e acompanhamento de pendências;Incluir contratos no sistema e acompanhar a evolução das assinaturas até a finalização;Formalizar necessidades de compras referentes aos contratos ativos dos clientes à gestão do setor.Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.Local de trabalho:Rua Benjamin Lins, 555 – Batel, Curitiba/PR.Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente, em Gestão Comercial;Conhecimento intermediário a avançado de Excel (será testado);Pontualidade, organização, bom relacionamento e atenção aos detalhes.Diferencial:Consideramos um diferencial caso já tenha experiência com as atividades citadas.O que oferecemos:Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash;Plano de saúde Unimed;Plano odontológico Dental Uni;Seguro de vida em grupo;Auxílio Educação;Convênio Farmácia;Day Off de aniversário;Ginástica laboral;Wellhub (Gympass).
#J-18808-Ljbffr