.Com 17 anos de trajetória e mais de 100.000 equipamentos instalados no Brasil e América Latina, a Pumatronix é uma Indústria brasileira pioneira na fabricação de equipamentos de captura e processamento de imagens para sistemas de reconhecimento de placas de veículos (LPR) e o principal fornecedor para fiscalização de trânsito, concessionárias de rodovia e projetos de monitoramento e segurança pública no Brasil.Nossa missão é transformar soluções de monitoramento inteligente de imagens em mais qualidade de vida para pessoas, contribuindo para o alcance de mais autonomia e liberdade para motoristas e pedestres brasileiros. Do desenvolvimento da tecnologia até a fabricação das soluções, tudo é pensado e executado internamente, através de equipes altamente engajadas a qual se desafiam diariamente com o objetivo de ser a melhor opção do poder público e da iniciativa privada quando o assunto é promover mais segurança e bem estar para a sociedade.Nós, da Pumatronix, formamos o #Pumateam! Fazer parte do #Pumateam é se transformar a cada dia em sua melhor versão através da nossa Cultura Organizacional inspiradora.O que nos torna especiais:· Nos sentimos altamente recompensados em desenvolver tecnologias que resguardam vidas e promovem o bem-estar social; · Nosso modo de ser se funde aos princípios éticos de transparência, honestidade, cidadania, respeito as pessoas e ao meio ambiente; · A evolução da tecnologia e da sociedade nos obrigam repensar constantemente nossos processos, produtos e serviços de modo a torná-los melhores, mais simples, mais eficientes e mais baratos; · Nossos ativos mais valiosos são o comprometimento de nossos colaboradores, a parceria de nossos fornecedores e a confiança de nossos clientes; · Inúmeras oportunidades de crescimento sustentável se colocam diante de nós em uma sociedade que necessita de cada vez mais eficiência e qualidade de vida.Se identificou? Então confere os detalhes dessa posição incrível:Como vai ser o seu dia a dia:As atribuições envolvem, executar a administração de propostas, pedidos e faturamentos, sendo apoio no atendimento de clientes, além de prestar suporte aos analistas e aos consultores comerciais nas rotinas e processos da área. Desenvolver e validar propostas comerciais. Acompanhar a carteira de pedidos de materiais, produtos e serviços, desde o aceite até o faturamento, priorizando com eficácia. Atualizar e controlar as informações de trabalho via CRM, softwares e ferramentas de gerenciamento. Prestar assistência na pós-venda, apontando possíveis irregularidades.O que esperamos de você:Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Imprescindível experiência com suporte administrativo ao time de vendas; Conhecimento em ferramenta de gestão comercial tais como CRM, ERP entre outros; Vivência como BackOffice e com follow-up; Desejável curso ou conhecimento de pacote Office e ferramentas de tecnologia