Assistente para atuar no setor comercial:Você ficará responsável pela triagem de processos licitatórios que inclui:Busca de oportunidades de licitações no site Conlicitação;Inclusão de oportunidades encontradas no sistema da empresa;Elaboração de relatórios.Habilidades necessárias:Boa interpretação de texto;Excel e Word ou DOCS e Planilhas (Rede da Google) – nível intermediário;Conhecimento do Google Drive;Agilidade com computador;Habilidade para lidar com prazos;Organização e dinamismo nos processos de trabalho;Trabalho em equipe e comprometimento com a causa;Criatividade na resolução de problemas do dia a dia.Diferenciais:Conhecimento em licitações;Boa linguagem formal;Conhecimento em elaboração formal de documentos;Experiência na área.Horário de trabalho:Segunda à sexta-feira das 08 às 17h (com 1h de intervalo para almoço).Salário e Benefícios:R$ 2.000,00 durante os 3 primeiros meses de experiência.R$ 2.500,00 após a experiência.Vale Alimentação de R$530,00 fixo;Vale Refeição de R$ 40,00/dia útil.Vale transporte.Localização do Escritório: Centro de Florianópolis.Para Candidatura:Enviar para o e-mail abaixo, com os seguintes itens:Currículo em PDF ;Arquivo em Excel apresentando e simulando uma planilha de relatório de forma criativa, que demonstre o seu conhecimento dentro da ferramenta.E-mails recebidos com algum dos itens faltantes ou em formato diferente do que foi solicitado serão automaticamente desclassificados .O contato para agendamento de entrevistas será feito através do e-mail.
O candidato deve confirmar sua participação na entrevista com até 48h após o envio da solicitação.Caso não seja possível comparecer à entrevista, pedimos que seja desmarcado com 24h de antecedência para dar oportunidade a outro candidato.#J-18808-Ljbffr