Assistente Administrativo Comercial

Assistente Administrativo Comercial
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

CÓDIGO VAGA:
2125
A Empresa
Atividades a serem Desenvolvidas
pedidos, gerando número do pedido e serial dos produtos, entrando em contato com o
cliente para sanar dúvidas ou obter informações ausentes, confeccionando a ficha
de produção com as informações do pedido, preenchendo o formulário de confirmação
prosseguimento ao processo de produção;
informações na planilha de pedidos, preenchendo o formulário da ficha de produção
com as informações do pedido e do produto, imprimindo em folha de cor especifica
por tipo de pedido, encaminhando a ficha para o setor de projeto, visando dar
início a elaboração do projeto;
- Administrar atendimento de assistência, recebendo o contato do cliente,
registrando o problema relatado, pedindo fotos do produto danificado ou fora das
especificações, comunicando o supervisor de produção, verificando necessidade de
envio da peça para manutenção na fábrica, realizando a contratação de frete para o
envio do produto retificado, a fim de resolver o problema do cliente no menor
prazo possível.
- Realizar orçamentos, recebendo demandas do diretor comercial de projetos, ou
algum produto que não esteja na tabela de preço, levanta as informações de modelo,
medidas e acabamentos, lança na planilha de orçamentos e envia para o diretor e
específicos e espaços Neobox.
- Realiza previsão de envio, recebendo demandas do cliente, verifica com o setor
de PCP, e retorna as informações de datas e pendencias, como envio de tecido,
atrasos de produção, entre outras, a fim de enformar o cliente o status do pedido.
- Levantando informações do tecido para identificação pelo almoxarifado, o
almoxarife entrega a nota com ao tecidos recebidos e pede para que seja
identificado de qual serial é cada tecido, verifica na planilha de pedidos, ou
entra em contato com o cliente por whatsapp ou telefone, comunica o setor de
almoxarifado os seriais pedidos.
- Formar preço de venda dos produtos, recebendo os levantamentos dos insumos e
complexidade de fabricação do setor de projetos, levantando custos dos insumos,
esclarecendo dúvidas diretamente com os operadores de produção, lançando os custos
dos insumos, custo fixoe markup na planilha de cálculo, realizando a planilha de
preço, validando os valores com o diretor comercial e projetista e enviando para
os clientes os valores validados, a fim de realizar a precificação e manter
atualizada a tabela de preço dos produtos.
- Elaboração de relatórios, periodicamente preparando e emitindo mapas e quadros
demonstrativos sobre a movimentação da área (volume de pedidos, valor do
faturamento, descontos, entre outros) para apreciação dos superiores;
- Realizar cadastramento de novos clientes, registrando os dados ou fichas
encaminhadas pela equipe de vendas, para posterior consulta ou busca de dados para
faturamento, visando munir os demais setores com as informações necessárias sobre
os clientes para realização dos processos internos;
- Cuidar da organização do arquivo e dar suporte administrativo às atividades da
área abrangendo a emissão de planilhas e quadros demonstrativos diversos,
reprodução de cópias, atendimento telefônico, entre outros, visando dar suporte
aos processos do setor comercial;
- Participar de feiras, exposições e outros eventos do segmento para divulgação
dos produtos da empresa executando atividades de apoio.
- Utilizar todos os EPI obrigatórios.
- Manter local de trabalho limpo e organizado, a fim de aumentar a produtividade e
ter acesso às informações e documentos.
- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu
superior.

SALÁRIO:
SALÁRIO:
A Combinar

BENEFÍCIOS:
Auxílio Combustível, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale
Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Premiação por Meta/Desempenho,
Lanche, Ajuda de Custo,

**Horário**:
SEGUNDA A SEXTA DE 07:
15 ÀS 17:
03 (ALMOÇO DE 12:
15 ÀS 13:
15)
Requisitos Desejados

ESCOLARIDADE:
Superior

TEMPO EXPERIÊNCIA:
Entre 03 e 05 anos

CURSOS:
Não Definido

CONHECIMENTO EM SOFTWARES/ PROGRAMAS:
Pacote Office, especialmente Excel (Planilhas (fórmulas, Procv, Tabelas Dinâmicas,
Relatórios, não precisa programação)

IDIOMAS:
Não Definido

HABILITAÇÃO:
Não

DISPONIBILIDADE P/ VIAGENS:
Não

VEÍCULO PRÓPRIO:
Não

Nº VAGAS:
1

**Competências**:
Comunicação, Criatividade, Flexibilidade, Foco em Resultados, Iniciativa, Solução
de Conflitos, Tomada de Decisão, Trabalho em Equipe, Visão Sistêmica, Entre 03 e 05 anos


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Comercial
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

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