Assistente Administrativo Comercial

Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Realizar cotação de seguros apresentando-a ao cliente
- Prospectar novos clientes
- Acompanhar o pagamento de seguros e emissão de apólices
- Elaborar relatórios de resultados
- Contatar clientes
- Realizar contato com as seguradoras
- Abrir e acompanhar sinistros junto as seguradoras
- Realizar outras atividades relacionadas ao cargo

**Requisitos**:
**Requisitos**:Ensino Médio Completo. Graduado em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Conhecimentos em informática (Incluindo o Excel com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos). Habilidades para manuseio de sistemas. Experiência na área Administrativa Comercial com prospecção, elaboração de propostas e orçamentos.

**Competências Necessárias**:Proatividade, organização, capacidade de planejamento, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica, capacidade de negociação e habilidades no atendimento ao cliente.

**Remuneração**: Salário (R$ 1.531,00) + Vale Alimentação (R$ 18,00/Dia Útil) + Seguro de Vida + Vale Transporte

**Benefícios**:
Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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