**Sobre nós**:
A DYNAMOX é uma empresa de alta tecnologia que desenvolve sistemas de monitoramento e aquisição de dados de vibração e temperatura.
Especialista em análise de vibrações e monitoramento da condição de ativos industriais.
Solução ideal para a manutenção preditiva.
A Dynamox conta com um departamento de PD que desenvolve sistemas completos: hardware ao software industrial.
**Somos excelência no que fazemos: empresa certificada ISO 9001, 27001 e Great Place to Work!
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Se identificou?
Então vem fazer parte do nosso DynaTeam!
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atender os clientes, através dos canais disponíveis, e processar as solicitações;
- Elaborar propostas técnicas e comerciais de baixa ou média complexidade;
- Registrar informações no CRM: clientes, contatos e oportunidades.
- Análise de pedidos recebidos, confirmação e processamento interno;
- Emitir pedidos de venda;
- Manter a interação com outras equipes internas, como marketing, financeiro, suporte e expedição;
- Auxiliar a elaboração de documentos de exportação e acompanhar os pedidos, quando pertinente;
- Atuar na interface com cliente, identificando novos clientes, realizando primeiro contato, agendando e realizando apresentações técnicas;
- Dar o devido tratamento as reclamações dos clientes, quando pertinente;
- Identificar a necessidade de visitas técnicas e trabalhar a agenda dessas visitas em coordenação com outros integrantes da equipe comercial ou equipe técnica;
- Realizar outras atividades comerciais correlatas;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
**Requisitos e Qualificações**:
- Pacote Office;
- Desejável Inglês e/ou espanhol intermediário;
- Desejável conhecimento de metodologias ágeis;
- Boa comunicação, verbal e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Organização e planejamento;
- Atenção aos detalhes;
- Proatividade, dinamismo e agilidade;
- Ética no trabalho.
**Formação/Experiência**:
- Ensino superior completo ou em andamento em Comércio Exterior, Administração, Engenharias ou áreas afins;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente.
**Benefícios**:
- Vale transporte OU Auxílio deslocamentos sem desconto em folha;
- Vale alimentação/refeição flexível sem desconto em folha;
- Seguro de vida global;
- Plano de saúde custeado pela empresa após o período de experiência;
- Plano odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- Convênio com Farmasesi e OdontoSesi;
- Convênio GoGood - Plataforma de bem-estar;
- Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Sala de descompressão com puffs, jogos e videogames;
- Frutas e café à vontade;
- No dress code;
- A vista de nosso escritório é incrível!
Empresa situada no parque tecnológico de Florianópolis.
VAGA PRESENCIAL - CLT - 44h