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Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsável por auxiliar no desempenho das atividades administrativas do departamento comercial de uma empresa. Atividades: Auxiliar no atendimento telefônico e presencial aos clientes e fornecedores; Elaborar relatórios e planilhas de controle de vendas; Gerenciar a agenda de reuniões e compromissos dos vendedores Fazer o acompanhamento de pedidos de vendas; Realizar o controle de estoque de materiais de escritório e de produtos para vendas; Elaboração de contratos, cartas de rescisões; Auxiliar na elaboração de propostas comerciais; Manter o sistema de gestão comercial atualizado; Acompanhar e apoiar a equipe de vendas em suas atividades diárias; Elaboração de previsão orçamentária. Habilidades organizacionais: Capacidade de comunicação e trabalho em equipe, além de conhecimento em informática e sistemas de gestão. É importante também ter iniciativa e proatividade para lidar com situações do dia a dia e contribuir para o bom funcionamento do departamento comercial.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:38:30.358Z