Assistente Administrativo Comercial

Detalhes da Vaga

A Verdanatech, empresa inovadora em soluções de TI para gestão de serviços, busca Assistente Administrativo Comercial para apoiar diretamente a equipe de vendas auxiliando na gestão de contratos, atuando na interface com fornecedores, clientes, e departamentos internos como jurídico e financeiro. Esse profissional desempenhará um papel fundamental no suporte às atividades comerciais, mantendo a organização e fluidez dos processos de negociação, compras e gestão contratual. SOBRE SUAS ATIVIDADES:- Interface entre estratégia, conformidade e processos: Apoiar a equipe comercial na articulação entre áreas estratégicas, conformidade e processos, assegurando que as operações comerciais e contratuais estejam em linha com os objetivos da empresa e as normas vigentes.- Gerenciamento de renovações de contratos: Controlar e notificar sobre prazos de vigência de contratos, atuando na coordenação de renovações em colaboração com a equipe de vendas e fornecedores.- Geração e organização de documentação de contratos: Criar e manter atualizada a documentação contratual, facilitando o processo de assinatura e arquivamento, sempre em conformidade com as políticas internas e requisitos legais.- Cadastro e gestão em portais de compras e fornecedores: Realizar e gerenciar cadastros da empresa em portais de compras, mantendo as informações atualizadas e atendendo a todos os requisitos para participação em processos de aquisição e vendas.- Alinhamento contratual com jurídico: Colaborar com o departamento jurídico para garantir que todos os contratos, termos e condições estejam corretos e dentro das exigências legais e regulatórias.- Lançamento de novos contratos no ERP: Realizar o registro e atualização de contratos no sistema ERP, garantindo que todos os contratos estejam devidamente integrados ao controle financeiro e operacional.- Aquisição de licenças, softwares e hardware: Auxiliar na compra de licenças de software e produtos de TI, assim como no processo de aquisição de hardware, negociando com fornecedores e otimizando custos e prazos.- Negociações com fornecedores: Suportar a equipe comercial nas negociações com fornecedores, buscando as melhores condições de compra e mantendo uma boa relação com os parceiros de negócios.- Suporte à equipe de vendas: Acompanhar o ciclo de vendas, desde o contato inicial até a execução dos contratos, auxiliando na criação de propostas comerciais, no atendimento a clientes e no acompanhamento das entregas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Experiência prévia como assistente comercial, com foco em contratos e compras.Conhecimento de sistemas ERP/CRM e ferramentas de gestão de contratos.Habilidade em negociações e relacionamento com fornecedores.Organização e atenção a prazos e detalhes contratuais.Capacidade de trabalhar em equipe, interagindo com diferentes áreas internas (vendas, jurídico, finanças, TI).BENEFÍCIOS:• Assistência Médica, sem desconto- Hapvida;• Plano odontológico;• Vale Alimentação ou Refeição, sem desconto em folha - R$ 814,00;• Vale Transporte, sem desconto em folha ou Vale Combustível;• Estacionamento;• Auxílio Creche - R$ 330,00;• Auxílio Lente;• Incentivo a Educação;• Day off no aniversário;• Auxílio Funeral.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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