Assistente Administrativo Comercial

Detalhes da Vaga

**Sobre a empresa**

A empresa tem como missão oferecer ambientes de trabalho agradáveis e funcionais, a fim de ajudar nossos clientes e suas equipes de trabalho a obterem os melhores resultados possíveis em seus negócios.
Fornecendo o melhor em design, qualidade e durabilidade.
**Ficamos em Santo André - SP**

**Foco da vaga é na área comercial**

**Etapas do processo seletivo**

**1** - Inscrição na vaga

**2** - Entrevista com o pessoal do Recrutamento e Seleção da Escalar

**3** - Entrevista com o gestor da empresa contratante

**4** - Contratação
**Responsabilidades e atribuições** No seu dia a dia você será responsável por**
- Prospectar novos clientes;
- Atualizar o CRM;
- Realizar reuniões com clientes;
- Fazer apresentações comerciais;

**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios (indispensáveis para o dia dia de trabalho)**
- Experiência de comercial B2B;
- Experiência com prospecção B2B;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Proatividade;
- Resiliência;
- Direcionamento para resultados;
- Residir em: São Bernardo, São Caetano e Mauá - SP.
**Diferencial mas não obrigatório**
- Cursos na área comercial técnicas de vendas.
**Informações adicionais** Demais informações**
- Contratação CLT;
- Salário fixo + variável;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Cesta Básica;
- Assistência odontológica coparticipativa.
Há mais de seis anos, estamos presentes no mercado de vendas B2B, oferecendo soluções de outsourcing, consultoria, mentoria e treinamento para nossos clientes em todo o Brasil.
Com sede em Belo Horizonte, temos um roadmap de serviços a serem lançados, sempre buscando inovação e excelência em nosso trabalho.
Recrutamos e selecionamos os melhores talentos da área comercial para sua empresa!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Operacoes I

Descricao ensino fundamental completo superior desejavel desejavel experiencia no turismo conhecimento de pacote office pro ativo dedicado


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