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Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Administrar a agenda da equipe comercial, agendando de visitas reuniões e compromissos.
Será responsável por abrir e fechar a loja.
Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails de clientes e parceiros.
Realizar orçamentos .
Preparar e atualizar relatórios de vendas e performance comercial.
Cadastrar e manter atualizado o banco de dados de clientes.
Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos.
Controlar e monitorar pedidos e entregas de produtos.
Organizar e arquivar documentos relacionados às vendas.
Coletar feedback de clientes e acompanhar a satisfação.
Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades.
Colaborar em atividades de marketing e eventos promocionais.
Requisitos: Ensino médio completo.
Experiência em rotinas administrativa comerciais.
Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) Conhecimento em vendas e processos comerciais Habilidade em atendimento ao cliente Boa comunicação verbal e escrita Organização e atenção aos detalhes Capacidade de trabalhar em equipe Conhecimento em vendas e processos comerciais Proatividade e iniciativa Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Nishijob treinamentos ltda Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Consultoria/ Auditoria (DD)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T13:04:04.761Z