Descrição das Atividades- Verificação diária de Plataformas de Clientes- Atualização diária do quadro comercial e agenda outlook (visitas e entregas)- Lançamento de documentos no HCP (notas fiscais e reembolsos)- Atualização HCP - Contratos Ativos (alterações de escopo, reajustes e outros)- Inclusão de novos contratos no HCP (cadastro, criação de centro de custos e inclusão de planilhas de custos)- Organização de pastas e documentos - arquivo físico- Apoio administrativo (arquivo, cadastros e RFIs, digitalização de documentos, agendamento de reunião de ANC, elaboração de ANC, elaboração de minutas de contratos e aditivos e outros)Conhecimentos Específicos- Excel e WordDesejável- Conhecimento em elaboração de planilhas de custo em excel- Conhecimento da área comercial de prestação de serviçosAbout AMA Serviços Ltda.Há 30 anos no mercado, a AMA SERVIÇOS consolidou-se por sua qualidade e por seus valores na área de prestação de serviços de Limpeza e Conservação, Limpeza Técnica, Portaria, Recepção, Jardinagem e Paisagismo, Logística, Mão de Obra Administrativa, Industrial, Operacional e Hospitalar.Com o passar dos anos, acumulamos experiências e buscamos o aperfeiçoamento contínuo em nossos negócios, proporcionando aos nossos clientes, máxima qualidade nos serviços prestados.Em 1997 foi criada a AMA TRABALHO TEMPORÁRIO especializada na administração de mão de obra, recrutamento, seleção, consultoria e recolocação e posteriormente a AMA PROMOÇÕES & EVENTOS.Consolidado o GRUPO AMA, temos em uma só empresa soluções eficientes e eficazes para sua necessidade, garantindo serviços de qualidade com credibilidade e excelência, seja qual for o segmento, ramo de atividade, porte ou localização de sua Empresa.
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