Net turbo Telecom.
Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.
Atuamos a mais de 16 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura.
Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Agilidade em fazer pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe.
A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.
Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas!
Quais serão seus desafios: Reduções de cancelamento e aumento da satisfação dos clientes da empresa.
ATIVIDADES 1.
Apoiar na redução do churn- cancelamentos de clientes; 2.Ajudar no processo de negociação e/ou processo de desligamento do cliente com informações via sistema de ticket; 3.Apoiar nas reclamações e dúvidas dos clientes até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias na empresa; 4.Abrir os chamados dos clientes e acompanhar os mesmos até a solução; 5.Realizar contatos e pesquisa de satisfação aos clientes após ativação dos contratos ou UPGRADES; 6.Apoiar na conferência do contrato do cliente x sistema da empresa; 7.Realizar a pesquisa de satisfação NPS; 8.Atualizar dados dos clientes nos sistemas da empresa; 9.Ajudar nas propostas comerciais, quando necessário, e imputar dados em sistemas da empresa; 10.Apoiar nos atendimentos a todos os clientes que procurarem pelo setor; 11.Apoiar a todas as áreas da empresa em atendimentos telefônicos ou on line ou presencial quando necessário; 12.Interagir com todos os setores da empresa com a finalidade de gerar tratativas para atendimento aos clientes; 13.Auxiliar o gestor imediato na elaboração de estudos sobre clientes conforme solicitado; 14.Levantar informações para preenchimento dos indicadores do setor, interagindo com o gestor da área, visando a composição do mesmo; REQUISITOS Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Marketing, Negócios ou áreas afins.
Pacote office Básico, Word, Excel, Internet e Power Point.