Assistente Administrativo Comercial (Inside Sales)

Detalhes da Vaga

**Sobre nós**:
A DYNAMOX é uma empresa de alta tecnologia que desenvolve sistemas de monitoramento e aquisição de dados de vibração e temperatura.
Especialista em análise de vibrações e monitoramento da condição de ativos industriais.
Solução ideal para a manutenção preditiva.
A Dynamox conta com um departamento de PD que desenvolve sistemas completos: hardware ao software industrial.
**Somos excelência no que fazemos: empresa certificada ISO 9001, 27001 e Great Place to Work!
**

Se identificou?
Então vem fazer parte do nosso DynaTeam!
**Responsabilidades e atribuições**:
INSIDE SALES
- Conduzir o processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento, de forma consultiva;
- Mapear o mercado e prospectar novos clientes B2B de médio e grande porte;
- Utilizar as principais técnicas de vendas outbound para identificar e prospectar novos clientes;
- Abordar e identificar a necessidade do cliente para entender como nossas soluções podem se encaixar na sua realidade;
- Agendar e realizar reuniões com o cliente, fornecendo as principais informações e benefícios das nossas soluções;
- Apresentar as soluções de forma que possa atender as necessidades levantadas pelo cliente; ;
- Realizar o Follow-up das propostas e retorno com os clientes;
- Registro em CRM das atividades comerciais;

**Requisitos e Qualificações**:

- Pacote Office;
- Desejável Inglês e/ou espanhol intermediário;
- Desejável conhecimento de metodologias ágeis;
- Boa comunicação, verbal e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Organização e planejamento;
- Atenção aos detalhes;
- Proatividade, dinamismo e agilidade;
- Ética no trabalho.
**Formação/Experiência**:

- Ensino superior completo ou em andamento em Comércio Exterior, Administração, Engenharias ou áreas afins;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente.
**Benefícios**:

- Vale transporte OU Auxílio deslocamentos sem desconto em folha;
- Vale alimentação/refeição flexível sem desconto em folha;
- Seguro de vida global;
- Plano de saúde custeado pela empresa após o período de experiência;
- Plano odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- Convênio com Farmasesi e OdontoSesi;
- Convênio GoGood - Plataforma de bem-estar;
- Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Sala de descompressão com puffs, jogos e videogames;
- Frutas e café à vontade;
- No dress code;
- A vista de nosso escritório é incrível!
Empresa situada no parque tecnológico de Florianópolis.
VAGA PRESENCIAL - CLT - 44h


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Relacionamento com os clientes para entendimento do problema e solução de cada caso, a fim de evitar notificações. - Consulta de estoque para faturamento. - ...


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Protocolar entrega de correspondências - Realizar atendimento ao telefone e na recepção - Realizar atividades solicitadas para dar apoio ao administrativo - ...


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**Descrição da vaga**: Auxiliar de escritório com disponibilidade de horário, que seja responsável e tenha conhecimento em informática. - **Área de atuação**...


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