ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL – JR Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes externos e internos; Gestão dos contratos e serviços contratados; Negociação para venda de novos produtos; Utilização de sistemas informatizados da empresa; Elaborar cálculos e propostas comerciais (seguindo padrões e métricas pré-estabelecidas); Colaborar com equipe comercial para desenvolvimento de atividades; Projetos; Cumprimento de metas e prazos. Necessário: Superior completo ou cursando: Administração ou áreas correlatas. Conhecimento nas atividades descritas acima; Pacote Office, Excel com conhecimento em PROCV e Tabela Dinâmica. Desejável que tenha trabalhado na área da saúde (laboratórios, operadoras de plano de saúde). Visão de processos, de atendimento ao cliente, facilidade com controles, números e organização do trabalho, cumprimento de prazos e metas, trabalho em equipe. Contrato: CLT R$ 2.200,00 Horário de Trabalho: De segunda à quinta-feira das 08h às 18h, com 01h de intervalo e sexta das 08h às 17h. Trabalho 100% presencial Benefícios: Assistência médica (opcional); Assistência odontológica (opcional); Vale-refeição R$27,50 por dia; Refeitório no local; Vale-transporte; Seguro de Vida. Local: Liberdade/SP Atitudes Desejáveis Interesse em aprender coisas novas, se desenvolver, tomando iniciativa de buscar informações (se é algo novo que não foi treinado), ser proativo, saber ouvir e analisar antes de tomar decisões ou responder aos clientes (internos e externos), respeitar procedimentos estabelecidos, ter controle das atividades e históricos, ter facilidade para mudanças de processos ou fluxos, análise crítica para demandas rotineiras, ter habilidade para lidar com cliente (por telefone e e-mail), ser pontual e responsável. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Almonth Talentos Humanos Atua como consultoria online de RH. Ramo: Consultoria/ Auditoria (GF)