REQUERIMENTO DE ABERTURA DE VAGA Cargo: Assistente administrativo comercial Quantidade de vagas para este cargo: 1 Horário e Escala de Trabalho: Horário comercial de segunda a sexta feira Local de Trabalho: Monte-Mor /SP Importante: não tem transporte público até o local, transporte próprio é aconselhável. Salário Oferecido: a combinar. Benefícios: Convênio Médico (para o titular)Refeição no LocalAtribuições do Cargo: Irá atuar na área comercial, atendimento canais digitais, possível envio de amostras/catálogos aos clientes, apresentação da empresa, primeiro contato por telefone, WhatsApp, email.Agendamento de visitas técnicas e comerciais, negociações, cadastro de clientes, elaboração de propostas, follow-up de propostas e orçamentos, gestão dos contratos, monitoramento e emissão de indicadores mensais, pesquisa de satisfação de clientes, alimentar CRM.Suporte à área comercial, administrativa e operações em geral.Requisitos: Experiência comprovada na área de vendas em B2BExperiência com atendimento a distânciaExcelente domínio (sem erros) do Português: falado e escritoVantagem: experiência de venda de bens de investimento/valor agregado (galpões, equipamentos...) preferencialmente na construção; não bens de consumo/serviços.Competências/Comportamentos Requeridos: Boa comunicação à distância: telefónica e escrita (e-mail, WhatsApp...)Perfil Hands onPró atividadeOrganizaçãoExcelente Relacionamento interpessoalComunicação assertivaCapacidade de persuasão e de inspirar confiançaFoco em resultadosPessoa de sucessoEspírito de equipeDinamismoConhecimentos Técnicos: Uso das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel intermediário...)Trabalhar com uma ferramenta de CRMConhecimento técnico ou pelo menos o interesse em aprendê-loConsiderado um 'plus': Inglês intermediárioFormação Requerida (Graduação, Pós Graduação, Cursos em Geral): Mínimo segundo grau completo Data estimada para início do colaborador: Imediata.
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