Assistente Administrativo Comercial - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
- Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
- Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
- Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
- Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
- Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
- Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
- Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
- Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior cursando (Administração e afins);
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Informática intermediária;
- Técnicas de negociação e vendas.
**Competências**:

- **
Comunicação**:Habilidades para comunicação; Negociação;
- **
Sociais**:Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
- **
Comportamentais**:Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
- **
Organizacionais**:Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
**Informações adicionais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Apoio Administrativo - Pcd - Cachoeirinha - Rs

**Atribuições**: Ajudar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Ajudar no atendimento de fornece...


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Assistente De Departamento Pessoal - Escritório De

Atribuições: - Admissão/rescisão; - Folha de pagamento; - 13° salario; - Encargos sociais, tais como INSS, FGTS, DARF; - Férias; - Afastamento; - Rais; - Ca...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo (Dp/Contábil)

**. 2500,00 Requisitos**: Experiência em rotinas administrativas com contábeis e de pessoal; Superior completo ou técnico em Contabilidade ou Administração; ...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente Administrativo

Receber e conferir relatórios; conferir lançamentos na planilha; Receber as notas fiscais de bens ou serviços; Efetuar compras de material de expediente, esc...


Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

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