Assistente Administrativo Comercial | Sacomã - Sp

Detalhes da Vaga

? TAREFAS:- Atender os clientes de forma personalizada;- Manter o relacionamento de forma presencial, ligação e e-mails;- Captar clientes realizando busca ativa B2B e B2C;- Angariar clientes através de visitas, internet, eventos e ações;- Realizar venda ativa e receptiva dos planos da empresa;- Redigir o contrato de acordo com as necessidades dos clientes/alunos;- Fazer a leitura do contrato e orientar sobre as cláusulas;- Garantir pelo pós-vendas às rematrículas dos alunos;- Preencher informações dos alunos nas documentações internas;- Gerenciar e alimentar o sistema interno administrativo da empresa;- Realizar rotinas administrativas referente às demandas escolares;- Gerenciar o transporte dos alunos e consumo individual da cantina;- Alternar de acordo com a demanda entre as funções de atendimento e venda.RESPONSABILIDADES:- Fazer o acompanhamento dos alunos e pais, garantindo a satisfação e fidelidade;- Promover uma ótima experiência para os pais e alunos da empresa;- Buscar ser proativo e resolutivo atuando com autonomia nas rotinas da função;- Identificar e gerar oportunidades de venda com potenciais clientes;- Apresentar soluções adequadas aos desafios e objetivos dos clientes;- Apresentar os produtos e serviços de forma clara, persuasiva e convincente;- Manter dinamismo e adaptação a diferentes situações de atendimento;- Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes;- Direcionar o trabalho de acordo com a sazonalidade de demandas e necessidades da gestão.
Cargo: Assistente Administrativo Comercial | Sacomã - SP Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: - Vale Transporte ou Auxílio combustível (8,80/dia) - Vale Refeição (27,00/dia) - Bolsa de idioma em grupo (após experiência) Requisitos: ? EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS: - Experiência em atendimento ao cliente; - Vivência em vendas ativas e fidelização; - Habilidade de comunicação interna; - Atuação prévia com rotinas administrativas; - Facilidade para colocar em práticas informações/tarefas repassadas; - Afinidade com sistemas/tecnologia; - Conhecimento básico em Informática (pacote office, e-mail); - Capacidade de lidar com diferentes situações e ouvir os clientes.
FORMAÇÃO: - Ensino Médio Completo; DIFERENCIAIS: - Atuação prévia no segmento escolar (rotinas escolares); - Inglês intermediário/avançado; - Conhecimento em técnicas de vendas e vendas consultivas; - Cursos na área comercial ou administrativa.
O QUE BUSCAMOS: - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de influenciar e negociar; - Facilidade de aprendizagem; - Orientado(a) para resultados e cumprimento de metas; - Proatividade e adaptabilidade; - Manter a ética nas relações de trabalho; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Perfil dinâmico e organizado; - Empatia e Resiliência.
- Vale Transporte ou Auxílio combustível (8,80/dia) - Vale Refeição (27,00/dia) - Bolsa de idioma em grupo (após experiência)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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