Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo

O candidato deverá ter padrões de organização, morar em Blumenau ou na região com capacidade de tomar iniciativa e priorizar tarefas diárias. Capacidade de a...


Segurimax International - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Assistente De Rh Presencial Em Florianópolis

Nós da IC Treinamentos, uma empresa de marketing digital, focada em lançamentos, procuramos uma pessoa dedicada e com vontade de aprender para fazer parte do...


Ic Treinamentos - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Auxiliar Administrativo #1233

Laboratório de análises clínicas contrata, Auxiliar de Almoxarifado organizado e proativo. O profissional será responsável pelo apoio nas atividades de contr...


Rhf União Da Vitória - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

0228 - Assistente Administrativo De Agência -Ituporanga/Sc

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somo...


Sicredi - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Assistente Administrativo/Comercial - Sc

Detalhes da Vaga

Nosso cliente é uma empresa que trabalha com empreendimentos imobiliários e busca profissional para atuar como Assistente Administrativo/Comercial. Atividades: Realizar visitas e treinamentos contínuos junto as imobiliárias e corretores; Realizar atendimento de clientes e corretores; Efetuar a gestão da pauta de lançamentos imobiliários; Atualizar o CRM de vendas e leads diariamente; Acompanhar o processo administrativo do setor comercial. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Cursos técnicos da área. Preferencialmente CNH B; Desejável conhecimento em pacote office; Conhecimento em CRM; Desejável noção em projetos imobiliários; Conhecimento em vendas; Comprometimento; Organização; Boa comunicação verbal e escrita; Apresentação adequada; Escuta ativa; Desenvoltura no atendimento ao cliente; Relacionamento Interpessoal; Empatia; Vontade de crescer. Benefícios: Vale Alimentação/ Refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Transporte; Seguro de vida. Período de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. Local de Trabalho: Bairro: Centro Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Mov Soluções e Desenvolvimento Empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T10:13:44.099Z