Assistente Administrativo (Compras) - Americana/Sp

Detalhes da Vaga

O Assistente Administrativo de Compras apoia a execução das atividades do setor, tais como: cotações e negociações, contato com fornecedores, análise de estoque, contratação de produtos e serviços, análise de custos, dentre outras atividades.
Buscamos um profissional que tenha conhecimento em negociação, que seja comprometido, determinado e que goste de novos desafios profissionais.
Além disso ser uma pessoa dinâmica, curiosa e cuidadosa fará toda a diferença para nós.
Se você é esse profissional, venha fazer parte do nosso time.
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**Responsabilidades e atribuições**
- Fará cotações de produtos e serviços junto aos fornecedores;
- Realizará negociações com fornecedores buscando os melhores produtos e serviços, garantindo os processos da empresa;
- Irá atuar com negociação de valores, contratos, prazos de pagamento e entrega, além de formas de pagamento;
- Dará suporte para as empresas do grupo no que se refere a compra de produtos e equipamentos;
- Atuará como suporte na verificação e contratação de serviços de manutenção predial;
- Irá atuar com a análise de recursos disponíveis x solicitação de compras;
- Será suporte ao analista de compras nas atividades gerais do setor.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Mínimos**:
Formação: Ensino Superior cursando

Área de Formação: Administração, Economia, Ciências contábeis, Gestão Empresarial ou áreas correlatas

Experiência: de 1 ano na área de Compras

Outros: Pacote Office nível intermediário

**Informações adicionais** Benefícios**:

- Cartão Refeição - R$ 23,62 por dia útil;
- Convênio com Faculdade;
- Convênio com SESC;
- Convênio Farmácia (Golden Farma);
- Convênio Odontológico;
- Vale Transporte;
- Programa Escuta Ativa: programa assistêncial (psicológico, financeiro e jurídico);
- Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.
**Modalidade de atuação**:
Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial.
A Holding RPN foi idealizada para centralizar a gestão das empresas do grupo que a compõem, no intuito de potencializar os resultados e otimizar a gestão.
Nosso escritório, localizado na cidade de Americana, ocupa mais de 800 m² e integra diversas áreas, dedicadas à gestão e suporte para todas as empresas do Grupo RPN.
Acreditamos na gestão integrada como soma estratégica de forças para o alcance de objetivos, eficácia em soluções, otimização em captação de recursos, compartilhamento de expertise e ampliação de network, o que potencializa os resultados das empresas e a satisfação dos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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