Assistente Administrativo - Compras E Atendimento

Detalhes da Vaga

Somos movidos pela paixão por tecnologia e pelo poder transformador das pessoas.
Valorizamos a criatividade, a coragem de enfrentar desafios e a busca constante por experiências que conectam e inspiram.
Em um cenário de constante mudança, respondemos com inteligência e inovação, criando soluções que impulsionam o sucesso de diferentes mercados e, ao mesmo tempo, desenvolvendo líderes que fazem a diferença no mundo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, pagamento e prazo de entrega;
- Gerenciar a chegada dos produtos na empresa;
- Planejamento de viagens da empresa (passagens aéreas, reservas de hotéis, locação de veículos)
- Fechar contrato de fornecimento;
- Fechar contratos com eventuais prestadores de serviços;
- Controle de estoque;
- Atendimento ao Público.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:

- Formação superior cursando ou concluído em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Experiência em compras e atendimento;
- Capacidade de negociação, bom relacionamento interpessoal, bom relacionamento com fornecedores.
**Informações adicionais** Benefícios**:

- **
Contrato CLT com salário inicial de: R$1900,00**
- Vale Alimentação e/ou Vale Refeição;
- Vale Transporte (somente no cartão de ônibus);
- Participação nos lucros;
- Plano de saúde e odontológico;
- Wellhub (Antiga Gympass);
- Parceria de descontos com cursos, lojas e serviços.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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