Assistente Administrativo - Compras

Detalhes da Vaga

Job descriptionRealizar as atividades de compras de materiais indiretos e serviços técnicos nacionais, efetuando cotações de preço, avaliando condições de pagamento e prazo de entrega, atendendo a solicitações/necessidades dos diversos setores da empresa, buscando sempre a melhor opção em termos de custo, qualidade e prazos de entrega.Main responsibilitiesProceder análise prévia dos pedidos de compras a serem atendidos, verificando as especificações dos materiais solicitados, priorizando os produtos emergenciais.Realizar cotações junto a fornecedores selecionados, negociando preços, condições de pagamento e prazo de entrega.Elaborar planilha contendo a especificação do produto, fornecedor, custo, condições de pagamento e prazo de entrega e submeter à aprovação da Diretoria.Emitir pedidos de compras, encaminhando-os à Diretoria/Gerência, para aprovação, anexando relatórios sobre as condições comerciais, bem como a verba disponível para cada comodities, visando subsidiar a decisão.Encaminhar os serviços que vão para usinagem externa, separando os materiais, solicitando a emissão de notas fiscais de remessa para industrialização, acompanhando o seu retorno.Alimentar os pedidos de compra no sistema, identificando se o mesmo é item de estoque ou de manutenção, informando a unidade solicitante e centro de custo a ser debitado.Efetuar o follow-up das aquisições efetuadas, acompanhando as datas de entrega e providenciando as cobranças necessárias, visando a garantia do cumprimento de prazos acordados. Emitir diariamente, relatório contendo a posição sobre o recebimento de materiais, liberando na sequência, as notas fiscais bloqueadas, ao Setor Financeiro, para pagamento.Pesquisar no mercado o desenvolvimento de novos materiais e fornecedores, através de contatos telefônicos/pessoais, feiras e leituras em revistas especializadas, avaliando produtos e serviços e condições de negociação, visando garantir a existência/manutenção de carteira de fornecedores adequados às necessidades da Empresa, no tocante a preços, qualidade dos produtos, condições de pagamento e prazos de entrega.Requirements and skillsCursando Superior em Administração de empresas ou áreas afins.Excel AvançadoTer atuado com compras de viagens, Materiais de escritório corporativosSetores Turístico AdministrativoAdditional informationCesta básica, Refeição no local, Vale transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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