Executar atividades de apoio operacional e administrativo da área de compras. Apoia a execução de outras atividades e essencialmente caraterizada pela execução de rotinas padronizadas, sob supervisão permanente.
**Responsabilidades**:
1. Realizar cadastro de fornecedores e produtos;
2. Emissao de relatórios de compras, lançar e acompanhar os pedidos;
3. Comprar materiais administrativos, Epi's, materiais da produção, entre outros;
4. Realizar agendamento das entregas e entradas das notas fiscais;
5. Realizar tratativas de avarias e controle de verbas comerciais;
6. Realizar pesquisas de mercado, negociações de compras com fornecedores e manter cadastros atualizados;
7. Analisar pedido de compras, prazos de entregas, dentre outras atividades inerentes ao setor;
8. Apoiar a gerencia e demais setores da empresa nas atividades relacionadas a compras.
Competencias:
1. Administração de tempo
2. Iniciativa
3. Atendimento ao cliente
4. Dinamismo e pronto atendimento
5. Raciocínio lógico
6. Flexibilidade
7. Planejamento e controle
8. Trabalhar em equipe
9. Capacidade de comunicação
10. Visão estratégica
**Requisitos**:
Possuir ensino médio completo e experiência anterior na função. Desejável curso superior em andamento em administração ou áreas afins. Excel básico a intermidiário, conhecimento do pacote office.
**Benefícios**:
Salário inicial: R$ 1.600,00 a 1.800,00
Ajuda de Custo / Seguro de Vida / Alimentação fornecida pela empresa
Horário Comercial de segunda a sexta(07:30-11:30--13:00-17:00) - Local: Maranguape-CE
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra