Assistente Administrativo - Compras - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

Atuará com a elaboração de planilhas Excel; Acompanhamento das requisições de compras, contatar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas; Fazer controle de pedidos e or
- amentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico entre outra atividades.

**Requisitos**

Experiência em compras de produtos agropecuários/pet shops.

**Jornada de trabalho**

Segunda a sábado das 08:00 às 16:20 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Segunda a sábado das 08:00 às 16:20

Sem informação
Experiência em compras de produtos agropecuários/pet shops.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Comercial - Gravatai

Atividades: Atendimento aos clientes Execução de rotinas comerciais de pré e pós-vendas Emissão de notas fiscais Organização e arquivamento de documentos Sup...


Oemprego - Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

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