Assistente Administrativo (Compras) - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

**Atribuições**: Compras de materiais, negociação com fornecedores, cadastro de fornecedores, orçamentos, controle de estoque, conferência no recebimento de mercadorias

**Requisitos**:
**Requisitos**:

- Experiência em rotinas administrativas com foco em compras
- Cursando curso superior
- Perfil organizado, comprometido e dinâmico
- Fácil acesso aos bairros Navegantes, São João e São Geraldo

**Escolaridade**:
Não informado

**Jornada**:
Horário a combinar

**Beneficios**:
**Jornada de Trabalho**: Segunda a sábado das 11h20 às 21h

Salário R$ 2.500,00 + benefícios

Não informado


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio: Administração - Superior

**Atividade**: **Recepcionar clientes, venda de planos e atendimento a clientes via whatsapp**: Noções e Habilidades necessárias para concorrer a vaga: - Pa...


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