Assistente Administrativo / Compras - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

**Atribuições**: Compras de materiais, negociação com fornecedores, cadastro de fornecedores, orçamentos, controle de estoque, conferência no recebimento de mercadorias

**Requisitos**:
**Requisitos**:

- Experiência em rotinas administrativas com foco em compras
- Cursando curso superior
- Perfil organizado, comprometido e dinâmico
- Fácil acesso aos bairros Navegantes, São João e São Geraldo

**Escolaridade**:
Não informado

**Jornada**:
**Jornada de Trabalho**: Horário de segunda a sábado das 11h20 às 21h.
**Beneficios**:
Salário R$ 2.500,00 + benefícios.
Não informado


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

**Cargo**: Assistente Administrativo **Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo) **Área profissional**: Atend. a cliente **Carga-horária**: 220 **Número de vagas...


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