Assistente Administrativo (Compras) – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Compras de materiais, negociação com fornecedores, cadastro de fornecedores, orçamentos, controle de estoque, conferência no recebimento de mercadorias 2500,00 Requisitos: · Experiência em rotinas administrativas com foco em compras · Cursando curso superior · Perfil organizado, comprometido e dinâmico · Fácil acesso aos bairros Navegantes, São João e São Geraldo Carga Horária: Horário a combinar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Bancário

Gestão de investimentos em aplicações financeiras admite Assistente Bancário em Porto Alegre. Desenvolver e implementar estratégias financeiras para alcança...


Desde Gestão De Investimentos Em Aplicações Financeiras - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Auxiliar Administrativo

**Local**: Cachoeirinha Salário R$ 1.700,00 **Benefícios**: Vale Transporte, Vale Alimentação, Convênio médico **Descrição**: Apresentar aos clientes o portf...


Desde Huork.Com - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Analista Adm/Dp

**ANALISTA ADM/DP**: - Responsável pela rotina do departamento e atendimento aos colaboradores - Processamento da folha de pagamento, atribuir as informaçõe...


Desde Morbach Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Assistente Adm

**ASSISTENTE ADM**: - Registro/lançamento de documentos - Organização de documentos - Controle de despesas - Baixa e cobrança de pagamentos - Rotina DP - Co...


Desde Morbach Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-01T10:25:32.490Z