Assistente Administrativo Contratos

Detalhes da Vaga

**Vaga: Assistente Administrativo - Setor de Contratos (CLT) - Home Office**

Estamos em busca de um **Assistente Administrativo** para integrar nossa equipe no setor de contratos.

Se você é organizado, proativo e tem interesse em fazer parte de uma empresa dinâmica, confira os detalhes da vaga:
**Responsabilidades e Atribuições**:

- Lançamento e apoio de novos contratos, bem como ajustes em contratos antigos.
- Cadastro de novos clientes nos sistemas da empresa.
- Operação de entrada e saída de Notas Fiscais.
- Suporte em rotinas administrativas, incluindo a conferência de status de contratos e recebimentos financeiros de novos clientes.
- Apoio na área de suprimentos e gestão de estoque, realizando ajustes conforme necessário.

**Requisitos**:

- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
- Pacote Office intermediário a avançado.
- Habilidade com sistemas e planilhas.
- Habilidades analíticas.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Boa comunicação e trabalho em equipe.

**O que Oferecemos**:

- Cultura Colaborativa: Um ambiente de trabalho que valoriza a colaboração e o suporte mútuo.
- Desenvolvimento de Carreira: Oportunidades contínuas para crescimento e desenvolvimento profissional.

Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza seu trabalho e dedicação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

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**Descrição**: - Realizar o mapeamento de processos, principalmente da área de RH e DP; - Analisar e documentar fluxos de trabalho, identificando gargalos e...


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