Assistente Administrativo - Corretora De Seguros

Detalhes da Vaga

Atividades de Pós-vendas da corretora de seguros:

- Atendimento pós vendas: Sinistros (comunicação, acompanhamento e andamento) e Assistências (orientação aos clientes, solicitação/acompanhamento);
- Acompanhamento de documentos/emissões junto às seguradoras (envio dos documentos aos clientes e cadastro interno);
- Solução de pendências (emissões);
- Controle de inadimplência;
- Controle e cadastro/agenda de clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Especificação da Vaga Residir em Balneário Camboriú ou região. Ensino médio completo Conhecimentos em Pacote Office Desejável experiência com emissão e ag...


Jund Empregos Consultoria Rh - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Importação

Salário compátivel com mercado Vale Alimentação média R$590,00 mensal Segunda a sexta das 8h as 18h Convênio e Uniforme após experiência Preferencialment...


Lb Finanças - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Secretária

Empresa admite Secretária em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle da agenda do Ceo, responsável pelo agendamento dos compromissos....


Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Encarregado De Estacionamento Em São José Dos

**Descrição da Vaga** **Atividades**: Responsável por fechamento de caixa, depósitos, envio de movimentos caixa diário ao financeiro matriz, atendimento ao ...


Estacionamento Cetro Park Gestão De Estacionamento - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T18:40:24.640Z