Assistente Administrativo - Corretora De Seguros

Detalhes da Vaga

Responsável por realizar atividades administrativas como cotação de seguros, emissão de propostas, acompanhamento de pagamento, geração de apólices, controle de documentos e processos, dentre outras atividades.

**Requisitos**

Graduando em Administração, Economia, Contabilidade, Computação ou áreas afins. Conhecimentos em informática incluindo Excel com manuseio de tabelas, fórmulas e gráficos. Habilidade para manuseio de sistemas. Experiência com atividades administrativas, e elaboração de propostas /contratos. Desenvoltura para contato com o cliente.

**Escolaridade mínima**

Ensino Superior
**Jornada de trabalho**

8h as 18h (Segunda a Sexta) e 8h as 12h (Sábado)
**Benefícios**

Vale Refeição (R$ 10,00/Dia Útil) + Vale Transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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