Executar e assegurar que as atividades de cobrança estejam alinhadas com o cumprimento do planejamento do setor, bem como, dentro das normas da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Contatar com os clientes inadimplentes para cobrar as pendências financeiras, negociando valores e datas para o recebimento dos valores.
- Emitir, semanalmente, rotina para gerar cartas de aviso aos clientes sobre boletos à vencer;
- Encaminhar divergências alegadas pelo cliente aos setores responsáveis;
- Elaborar cartas de anuência, quando solicitado pelo cliente;
- Elaborar contratos de serviços contratados para envio aos clientes;
- Acompanhar, formalizar e dar andamento aos pedidos de cancelamento de contrato junto a equipe, cliente e sistema ERP;
**Requisitos e qualificações**
***FORMAÇÃO**:
MÍNIMA: 2º grau concluído
DESEJÁVEL: Superior em andamento
ÁREA DE FORMAÇÃO: Administração de empresas, Ciências Contábeis, Gestão financeira.
**CONHECIMENTOS**:
Conhecimento operacional do sistema CIGAM/ financeiro;
Conhecimentos em rotinas administrativas;
Conhecimentos em técnicas de cobrança e negociação com cliente;
Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Internet, Outlook).
**Informações adicionais**
Auxílio alimentação;
Vale transporte;
PPR;
Gympass
Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;
Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
Auxílio em Planos de Saúde;
Modelo de Trabalho Híbrido
Fornecimento de Equipamentos;
Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.
**O que é sucesso para você?
Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos. Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM. Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença. Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz. Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008.