Assistente Administrativo - Crédito E Cobrança

Detalhes da Vaga

Executar e assegurar que as atividades de cobrança estejam alinhadas com o cumprimento do planejamento do setor, bem como, dentro das normas da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Contatar com os clientes inadimplentes para cobrar as pendências financeiras, negociando valores e datas para o recebimento dos valores.
- Emitir, semanalmente, rotina para gerar cartas de aviso aos clientes sobre boletos à vencer;
- Encaminhar divergências alegadas pelo cliente aos setores responsáveis;
- Elaborar cartas de anuência, quando solicitado pelo cliente;
- Elaborar contratos de serviços contratados para envio aos clientes;
- Acompanhar, formalizar e dar andamento aos pedidos de cancelamento de contrato junto a equipe, cliente e sistema ERP;
**Requisitos e qualificações**

***FORMAÇÃO**:
MÍNIMA: 2º grau concluído

DESEJÁVEL: Superior em andamento

ÁREA DE FORMAÇÃO: Administração de empresas, Ciências Contábeis, Gestão financeira.

**CONHECIMENTOS**:
Conhecimento operacional do sistema CIGAM/ financeiro;
Conhecimentos em rotinas administrativas;
Conhecimentos em técnicas de cobrança e negociação com cliente;
Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Internet, Outlook).

**Informações adicionais**
Auxílio alimentação;
Vale transporte;
PPR;
Gympass

Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;
Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
Auxílio em Planos de Saúde;
Modelo de Trabalho Híbrido

Fornecimento de Equipamentos;
Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.

**O que é sucesso para você?
Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos. Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM. Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença. Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz. Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Controller Financeiro

Empresa admite Controller Financeiro em São Leopoldo. Realizar planejamento anual de despesas administrativas, incluindo folha de pagamento, eventos, proces...


Empresa Do Setor Privado - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Assistente Fiscal

Empresa admite Assistente Fiscal em Novo Hamburgo. Lançar e conferir notas fiscais de entrada e saída no sistema. Apurar impostos diretos e indiretos, como ...


Empresa Do Setor Privado - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Recuperador De Crédito

Empresa admite Recuperador de Crédito em Porto Alegre (Avenida Assis Brasil). Cobrar dívidas. Oferecer condições especiais de pagamento para facilitar a ren...


Empresa Do Setor Privado - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Agente De Crédito

Empresa admite Agente de Crédito em Flores da Cunha. Avaliar a capacidade de pagamento de potenciais clientes, analisando documentos financeiros e informaçõ...


Empresa Do Setor Privado - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-23T16:24:38.417Z