Bem-vindo(a) a sua casa de amigos! Atuando no estado do Mato Grosso, ao Grupo Rota Oeste está inserido diretamente na cadeia produtiva do estado. Com matriz em Cuiabá e filiais em polos estratégicos, vem construindo uma relação de solidez e confiança com seus clientes, prezando sempre pela qualidade de seus serviços e atendimento.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Estamos buscando de um(a) Assistente Administrativo que será responsável por apoiar a gestão na execução de atividades operacionais e administrativas. Manter atualizados os documentos e registros, assegurando que estejam em conformidade com as regulamentações legais. Realizar o controle de manutenção preventiva e corretiva.
O que você irá fazer:
Auxiliar na organização de arquivos físicos e digitais.
Gerenciar a agenda e compromissos dos superiores.
Prestar suporte na elaboração de documentos, relatórios e apresentações.
Atender ligações telefônicas, e-mails e visitantes, direcionando as solicitações conforme necessário.
Facilitar a comunicação entre os setores da empresa.
Redigir e enviar correspondências, circulares e comunicados internos.
Manter registros atualizados e organizar documentos administrativos, contratos, notas fiscais e outros documentos relevantes.
Auxiliar na preparação de documentação para auditorias e fiscalizações.
Realizar pedidos de materiais de escritório e controlar o estoque.
Negociar com fornecedores e acompanhar o processo de compra, desde o pedido até a entrega.
Execução dos processos de multas, termos de identificação, solicitação de ADFS, realizar checklist de entrega e devolução de veículos, serviços externos de vistoria e veículos para oficina e atualização e acompanhamento do sistema de pedágio.
O que esperamos de você:
Ensino médio completo, preferencialmente com cursos técnicos em Administração, Logística ou áreas correlatas.
Experiência na área de gestão de frota ou em áreas administrativas relacionadas a controle de custos e indicadores.
Conhecimento em gestão de frotas e logística.
Controle de indicadores de desempenho e análise financeira.
Domínio do pacote Office, especialmente Excel para elaboração de relatórios e análise de dados.
Familiaridade com sistemas de gestão de frotas (desejável).
Conhecimentos básicos de mecânica automotiva e normas de segurança veicular (desejável).
Capacidade analítica para interpretação de dados e tomada de decisão.
Organização e atenção aos detalhes.
Boa comunicação e habilidades de negociação.
Proatividade e habilidade para resolver problemas complexos.
Planejamento e foco em eficiência.
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Benefícios flexíveis: vale-transporte, vale-alimentação/refeição, assistência médica, odontológica e seguro de vida;
Gympass com planos promocionais;
Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Como se Candidatar: Se você atende aos requisitos e está pronto para enfrentar novos desafios, não perca essa oportunidade de inscrição.Venha fazer parte da nossa equipe!
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