Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n Nível de formação Ensino Superior (em andamento): Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Direito, ou Áreas Afins.
Experiência Profissional: nível básico em atividades de recuperação de crédito, e/ou negócios na agência, ou experiência similar empresa de assessoria de cobrança.
desejável possuir conhecimento sobre produtos e serviços financeiros.
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Comunicação Facilidade com a tecnologia Orientação para servir Deverá residir em Várzea Grande ou preferencialmente em Cuiabá MT. /n Monitoramento de cobrança: Realizar o monitoramento de cobrança da ocorrência gerencial da agência.
Acompanhar os casos de inadimplência da agência auxiliando nas negociações de dívidas com associados.
Análise de informações: Analisar as informações geradas pela área de Informações Gerenciais no tangente a recuperação de credito e Gestão de Carteira, através de analise, controle e acompanhamento das informações de Cobrança, desenvolvendo sempre que necessário um plano de ação em conjunto com os Gerentes de negócios.
Renegociação de Crédito: realizar as solicitações de renegociação de crédito que se referem à classificação nos níveis de risco, capacidade de pagamento, garantias e formalística em geral.
Realizar contato direto aos associados, sempre que necessário, para efetivar a negociação de crédito.
Acompanhamento das Cobranças Judiciais: Acompanhar a situação das cobranças judiciais da Agência e solicitação de ajuizamento.
Apoiar os negócios: Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações.
Auxiliar na montagem dos dossiês e na formalística das operações, a fim dar agilidade e eficiência ao atendimento das demandas dos associados.
Apoio administrativo: Realizar serviços externos, recebimento e envio de malotes, arquivo de documentos, digitação de informações e outras atividades de natureza operacional e de apoio administrativo, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações da agência.
Transações Financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.