Nível de formação Ensino Superior (em andamento): Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Direito, ou Áreas Afins.Experiência Profissional: nível básico em atividades de recuperação de crédito, e/ou negócios na agência, ou experiência similar empresa de assessoria de cobrança.desejável possuir conhecimento sobre produtos e serviços financeiros.Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis:ComunicaçãoFacilidade com a tecnologiaOrientação para servirDeverá residir em Várzea Grande ou preferencialmente em Cuiabá MT. Monitoramento de cobrança: Realizar o monitoramento de cobrança da ocorrência gerencial da agência. Acompanhar os casos de inadimplência da agência auxiliando nas negociações de dívidas com associados.Análise de informações: Analisar as informações geradas pela área de Informações Gerenciais no tangente a recuperação de credito e Gestão de Carteira, através de analise, controle e acompanhamento das informações de Cobrança, desenvolvendo sempre que necessário um plano de ação em conjunto com os Gerentes de negócios.Renegociação de Crédito: realizar as solicitações de renegociação de crédito que se referem à classificação nos níveis de risco, capacidade de pagamento, garantias e formalística em geral. Realizar contato direto aos associados, sempre que necessário, para efetivar a negociação de crédito.Acompanhamento das Cobranças Judiciais: Acompanhar a situação das cobranças judiciais da Agência e solicitação de ajuizamento.Apoiar os negócios: Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações. Auxiliar na montagem dos dossiês e na formalística das operações, a fim dar agilidade e eficiência ao atendimento das demandas dos associados.Apoio administrativo: Realizar serviços externos, recebimento e envio de malotes, arquivo de documentos, digitação de informações e outras atividades de natureza operacional e de apoio administrativo, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações da agência.Transações Financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.