Assistente Administrativo De Armazenagem

Detalhes da Vaga

O Grupo Darnel está presente em mais de 100 países do mundo. Somos uma empresa líder com presença global, que oferece soluções embalagens 100% recicláveis e materiais de construção.

No Brasil, nossa maior força são nossos 500 colaboradores que atuam em equipe a serviço dos clientes. Com orgulho, somos considerados uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo o GPTW.

Temos a mente aberta e trabalhamos com diferentes perspectivas para desconstruir crenças e obter resultados rapidamente. Isso faz com que superemos obstáculos sem medir esforços. Estamos em constante transformação, desenvolvendo novas tecnologias e materiais para que o nosso cliente tenha a melhor experiência Darnel todos os dias.

Como colaborador da Darnel, você trabalhará em um ambiente dinâmico que promove crescimento por meio de aprendizagem e desenvolvimento, reconhece e recompensa seu empenho, proporciona um trabalho com significado e dá a você a oportunidade de gerar impacto na vida das pessoas em todo o mundo. Afinal, somos movidos por um único propósito que é fazer parte do dia a dia de todos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar o Supervisor de Logística da filial na gestão operacional das atividades do CD
- Executar contagens e auditorias em caminhões carregados
- Emitir NF de Faturamento e transferência, acompanhando o correto preenchimento do Chek List de carregamento
- Verificar e acompanhar as movimentações e erros nos sistemas WMS e PS
- Analisar as contagens cíclicas realizadas no CD
- Preencher indicadores de desempenho da filial
- Acompanhar a documentação oficial de operação da filial
- Preencher e acompanhar ações referentes a reclamações de clientes
- Colocar pedidos de compras quando necessário
- Emissão de check lists para carregamentos e recebimentos
- Emissão de etiquetas armazenagem / clientes quando necessário
- Emissão de laudos de qualidade
- Acompanhamento das entregas e solucionar problemas das entregas
- Limpeza do sistema (planos em aberto ou resíduos)
- Contato com fornecedores locais
- Recebimento de OC e Criar indexados da filial
- Acompanhar a planilha do BO
- Preencher os indicadores de faturamento
- Monitorar interface do sistema diariamente
- Abrir pedidos de separação no sistema e quando necessário fazer roteirização
- Garantir os processos de redução de estoque ao final do mês
- Verificar a procedência das devoluções e motivo (reportar aos responsáveis)
- Tratar pendencias financeiras de fornecedor quando necessário
- Solicitar cadastro de novo fornecedor ao compras
- Preencher a planilha de devolução do financeiro
- Gerar cargas de separação e carregamento para o armazém
- Controlar e preencher indicadores de desempenho
- Solicitar e controlar os materiais de limpeza, e copa
- Controlar o estoque de etiquetas, filme stretch, fitas, e outros insumos necessários para a realização das atividades
- Acompanhar o inventário nos estoques quando necessário
- Apoiar plantando soluções e melhorias. o Supervisor da área quando necessário na gestão de exames admissional, periódico e demissional, controle de ponto, e encaminhamento de dúvidas geradas pelos colaboradores para os departamentos responsáveis.
- Cumprir com o Código de Conduta.
- Cumprir com as normas de segurança e atividades estabelecidas ou planejadas para um desempenho laboral seguro e saudável.
- Cumprir com os padrões de segurança da empresa no desenvolvimento de suas atividades, identificar e comunicar atos ou condições inseguras da empresa, reportar os acidentes e participar ativamente dos programas de segurança, a fim de contribuir para o melhoramento contínuo e evitar acidentes que possam ocasionar lesões as pessoas e/ou perdas econômicas da empresa.
- Conhecer e aplicar a política e objetivos do SIG.
- É responsável pela conclusão oportuna dos registros como evidência do SIG.
- Relatar qualquer perigo que possa comprometer a inocuidade, a qualidade e o meio ambiente.
- Conhecer e garantir a aplicação dos controles necessários para mitigar os riscos associados em seus processos.
- Garantir a conformidade com os programas ambientais / de segurança da sua função.
- Cumprir o que está estabelecido nos procedimentos em que causam impacto, garantir a conclusão oportuna de seus registros e controle de qualidade, inocuidade e meio ambiente. Além de informar a tempo, qualquer violação que coloque em risco a continuidade e a eficácia do SIG.
- Cumprir e garantir a conformidade com padrões de higiene.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo, e desejável cursando superior na área.
- Experiência em funções relacionadas a armazém, logística, rotinas administrativas e gestão de estoques será um diferencial.
- Conhecimento em Excel (desejável)
- Conhecimento em rotinas administrativas e Fiscais (desejável)
- Conhecimento médio em sistema ERP (desejável)
- Conhecimento em inventários e rotinas de Cent


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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