Atividades: Gestão de Informações e Sistemas: Ø Acompanhar e se certificar da entrada correta de dados em sistemas internos; Ø Assegurar que informações sobre indicações médicas sejam inseridas no canal apropriado no Teams; Ø Acompanhar o follow-up dos TNS, garantindo sua execução e registro dentro do prazo estabelecido; Ø Acompanhar a abertura de chamados; Ø Controlar e acompanhar o agendamento de Consultas Iniciais; Ø Incluir atendimentos externos no sistema de maneira precisa e em tempo hábil. Atendimento e Operações de Loja: Ø Realizar visitas diárias às lojas, em esquema de revezamento, para acompanhar as operações; Ø Confirmar e revisar lançamentos em notas fiscais para garantir a precisão; Ø Garantir a precisão nas operações de caixa, incluindo fechamento e resolução de discrepâncias; Ø Verificar e orientar sobre os padrões de organização da loja; Ø Garantir que a identidade visual da loja está sendo atendida; Ø Acompanhar o controle de estoque e a realização de inventário; Ø Acompanhar prazos de calibração dos equipamentos e notificar o setor responsável. Comunicação e Treinamento: Ø Repassar metas e objetivos semanais à equipe de atendimento; Ø Controlar e comunicar as programações de férias da equipe bem como substituições temporárias; Ø Conduzir treinamentos de integração para novos colaboradores; Ø Identificar necessidade de treinamentos técnicos e comportamentais e realizar revisão de conteúdo com a equipe em parceria com o setor de Treinamento. Relacionamento com o Cliente: Ø Gerar mensalmente a lista de clientes aniversariantes para distribuição entre as unidades; Ø Colaborar com o setor de Marketing na avaliação do controle de qualidade dos atendimentos; Ø Esclarecer à equipe de atendimento sobre campanhas em vigor. Manutenção e Documentação: Ø Controlar e manter documentos de funcionamento das unidades atualizados e em conformidade com as exigências legais e operacionais. Necessário disponibilidade para viagens.