Assistente Administrativo De Compras - Bauru/Sp

Detalhes da Vaga

A Rocha Telecom é uma das principais revendedoras autorizadas da operadora de telecomunicações TIM, oferecendo uma ampla gama de serviços e produtos relacionados a telecomunicações, incluindo planos de celular, internet, dispositivos móveis e acessórios.
Estamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras e atendimento excepcional aos nossos clientes.
O Assistente Administrativo de Compras é responsável por dar suporte às atividades de aquisição de produtos e serviços para a empresa.
Suas principais funções incluem o controle de pedidos de compra, solicitação de orçamentos, acompanhamento de entregas, organização de documentos e controle de estoque.
O profissional também auxilia na negociação com fornecedores, garantindo que as compras sejam feitas de forma eficiente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar em tarefas administrativas e de suporte à equipe de compras
- Solicitar e comparar cotações de preços de fornecedores.
- Acompanhar e atualizar o status dos pedidos de compra.
- Manter cadastro e informações dos fornecedores atualizados.
- Elaborar relatórios sobre atividades de compras e fornecedores.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Curso técnico ou graduação em áreas correlatas será um diferencial;
- Conhecimento em Excel;
- Desejável experiência prévia em funções administrativas ou de compras;
- Estar atualizado sobre o mercado, preços, fornecedores e tendências do setor para otimizar negociações e escolhas de produtos.
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais**
- Salário compatível com a função;
- Vale alimentação: R$ 400,00;
- Auxilio Mobilidade ou Vale Transporte;
- Assistência Médica e Assistência Psicológica;
- GYMPASS.
Fundada em maio de 2010 a Rocha Telecom atualmente é a maior rede de revendas da operadora TIM S/A do estado de São Paulo.
Nossos principais produtos e serviços são: Vendas de aparelhos celulares, planos de voz e dados, acessórios e seguros contra quebra, furto e roubo.
O nosso objetivo é ser a melhor rede em qualidade de atendimento dentro da operadora e ser a primeira opção do cliente quando se pensa em TIM nas cidades que atuamos, investindo sempre na geração de valor para os nossos clientes e colaboradores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

National Sea Reefer Manager

Você constrói e promove ótimos relacionamentos com colegas, projeta experiências de clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso s...


Kuehne+Nagel - São Paulo

Publicado 2 days ago

Estágio Em Compras

**Global Empregos em parceira com multinacional, contrata**: **Atividades**:Suporte nos processos de compras de materiais indiretos e serviços; apoio na elab...


Global Empregos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista Administrativo Compras

Realizar atividades da área administrativa da empresa, coordenando os trabalhos, analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral, part...


Clinica Foncare - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Compras Internacionais Pleno

Negociar com fornecedores do exterior preços, prazos de entrega e condições de pagamento nas compras internacionais; Desenvolver novos produtos e homologar n...


São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T18:21:39.808Z